Ultrassom + Micro Correntes (Manthus e Heccus)

1) P:O QUE SÃO O MANTHUS E O HECCUS ?
R: São aparelhos modernos, computadorizados (todos os parâmetros são controlados por teclado de toque), que geram ultra-som e microcorrentes destinados ao tratamento estético.

2) P: QUAIS SÃO AS APLICAÇÕES DESTES APARELHOS ?
R: São utilizados no combate à celulite, promovendo drenagem linfática, prevenindo e tratando fibroses pós operatórias e redução de medidas. No caso do Heccus pode ser utilizado também para fortalecimento muscular.

3) P: COMO SÃO AS SESSÕES DE MANTHUS E HECCUS?
R: É utilizado um gel na área da aplicação do cabeçote do aparelho, que desliza sobre a área a ser tratada. A profissional realiza movimentos específicos e controla os parâmetros através de teclado localizado no próprio cabeçote, com todas as informações indicadas em um monitor de vídeo.

img_manthus
Manthus

img_heccus01
Heccus

4) P: QUAL A DURAÇÃO DAS SESSÕES?
R: As sessões duram em média 30 minutos, geralmente duas a três vezes por semana. Geralmente são feitas associadas com a drenagem linfática manual (DLM), 1 hora e meia por sessão (30 minutos de Manthus ou Heccus e 60 minutos de DLM). As aplicações são indolores, sendo que os pacientes geralmente sentem o estímulo gerado pelas correntes no contato com o cabeçote.

5) P: QUAIS SÃO AS CONTRAINDICAÇÕES?
R: Lesões ativas na pele (erupções ou feridas), pacientes com neoplasias (câncer), flebites e disfunções da coagulação, obesidade mórbida e doenças não controladas ou descompensadas (diabetes, pressão alta ou cardiopatia). É contraindicada também na gravidez e em pacientes portadores de marcapasso.