Endermoterapia (Dermosux)

Nossa endermoterapia é realizada com o aparelho Dermosux, moderno aparelho que promove uma sucção através de uma câmara de vácuo, formando uma prega cutânea com pressão negativa entre dois rolos motorizados.

Estes realizam o massageamento com pressão positiva, enrolando e desenrolando a prega cutânea. Este aparelho realiza uma massagem profunda e estimula a circulação linfática. Tem sua principal aplicação no tratamento de celulite. Há melhora na aparência da pele e combate à celulite.

A endermoterapia também promove relaxamento muscular, favorece a circulação, eleva a oxigenação do tecido e estimula a eliminação das toxinas pelo organismo. Outra importante indicação da endermoterapia é no pós-operatório não imediato de cirurgias plásticas, principalmente as lipoaspirações e lipoesculturas. Promove redução do edema pós-operatório, facilita a eliminação de fibroses e combate o estresse. É indicado geralmente a partir do segundo mês de cirurgia. É um procedimento não invasivo, indolor (exceto nos casos de pós-operatório recente, devido à maior sensibilidade local, porém não indicamos este procedimento em pós-operatório recente).

A (o) paciente veste uma malha específica, sobre a qual a profissional passará os rolos do cabeçote do aparelho, com manobras pré-determinadas. Geralmente são feitas de 10 a 20 sessões, 2 a 3 vezes por semana. Para saber mais sobre o procedimento, leia as perguntas e respostas mais comuns no tópico Endermoterapia em tratamentos estéticos.

img_dermosux
Utilização do aparelho Dermosux